A 15ª Sessão Ordinária aconteceu no dia 13 de maio quando foram lidas as Indicações de nº 093 a 098 e apresentadas a Moção nº 06 do Vereador Jair Briene externando aplausos as mães pela passagem de seu dia e a Moção nº 07 de Apelo a Secretaria de Estado da Saúde para que seja realizado a instalação de um espaço de convivência no novo Hospital regional de Sorocaba- Adib Jatena, para atender seus usuários. Foi também aprovado pela unanimidade dos vereadores o Projeto de Decreto Legislativo nº 01 que "Concede Título de Cidadania Itaberaense ao Sr. Makio Koizumi". O Sr. Presidente convidou a todos para a audiência pública que será realizada pela Câmara, no próximo dia 27 de maio, às 17 horas para discussão do Projeto de Lei nº 27, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do município para o Exercício de 2020 e dá outras providencias". Após o pronunciamento de alguns vereadores a Sessão foi encerrada a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2019 - 15:00:39 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 21/05/2019 - 16:47:28 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019.