Audiência Pública

Edital de Convocação para Audiência Pública:

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019, para ampla discussão, quanto a todos os aspectos formais e materiais e principalmente no que respeita definição e confirmação das metas e prioridades da administração municipal, do seguinte projeto de lei e de eventuais substitutivos ou emendas a ele apresentado:
Projeto de Lei nº 27, de 30 de abril de 2019, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências”
O projeto em comento poderá ser visualizado, por inteiro teor, no site do Poder Legislativo Municipal www.camaraitabera.sp.gov.br.
Câmara Municipal de Itaberá/SP, aos 08 de maio de 2019.

Antonio Leandro Neto
Presidente da Câmara Municipal

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2019 - 09:29:18 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 09/05/2019 - 09:30:09 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019.