A 13ª Sessão foi realizada no dia 29 de abril. Nela foi realizada a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 023 de autoria do Executivo que " Dispõe sobre alteração da referência salarial do cargo em regime de comissão de Coordenador de Programas da ESF" e do Projeto de Lei nº 026, também de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias" com proposta de emenda Gramatical. Os projetos mencionados foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores, sendo que o Projeto de Lei nº 026 foi aprovado com a emenda a ele proposta. Em seguida a palavra foi deixada livre sem seu uso pelos vereadores e nada mais havendo a constar, o Sr. Presidente encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/05/2019 - 16:54:19 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 03/05/2019 - 08:57:38 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019.