No dia 29 de abril aconteceu a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá. Nela foi feita a leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 01, de autoria dos Vereadores Jair Briene, Eduardo Prestes e Heitor Anderson que "Concede Título de Cidadania Itaberaense ao Sr. Makio Koizumi. Foi realizada a leitura do Projeto de Lei nº 026, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes.  Na sequência foram lidas as Indicações do nº 078 a 089. Foi realizada a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Lei, de autoria do Executivo: nº 080 que "Institui jornada especial de trabalho no âmbito do serviço público municipal, e dá outras providências" com proposta de Emenda Gramatical e Modificativa nº 01. Este projeto foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores. Logo após a palavra foi deixada livre sem seu uso pelos vereadores e o Sr. Presidente convocou a todos para uma Sessão Ordinária, após o término desta Sessão, para deliberação das seguintes matérias, de autoria do Executivo: Projeto nº 023 que "Dispõe sobre alteração da referencial salarial do cargo em regime de Comissão de Coordenador de Programas da ESF e Projeto de Lei nº 026, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias". Em seguida, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/05/2019 - 16:54:02 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 03/05/2019 - 08:55:55 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019.