No dia 02 de abril aconteceu na Câmara Municipal, com início às 11:45 horas, a 8ª Sessão Ordinária e nela foi realizada a leitura do Projeto de Lei nº 022, de autoria do Executivo que "Altera data de comemoração do aniversário do município no Exercício de 2019". Na sequência, foi lido o Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação desse Projeto de Lei e do Projeto de Lei nº 018 de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre a Política Municipal de atendimento aos direitos da criança e do Adolescente e dá outras providencias", com proposta de Emenda Modificativa. O Projeto de Lei nº 018 foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores e o Projeto de Lei nº 022, da troca da data do feriado de aniversário da cidade, foi discutido e rejeitado pela unanimidade dos vereadores. Em seguida a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2019 - 10:58:22 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 08/04/2019 - 14:05:38 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.