A 7ª Sessão Ordinária deste Legislativo aconteceu no dia 1º de abril quando foram apresentadas as Indicações de nº 55 a 60 e os Projetos de Lei nº 020 e 021 que tratam respectivamente sobre: "Autorização de doação de instrumentos musicais à Associação dos Amigos do Projeto Guri" e "Abertura de credito adicional especial no valor de R$ 50.000,00 para custear despesas com publicidade e propaganda". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Foi retirado da Pauta o Projeto de Lei nº 18 de 2019 que "Trata da Política Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente" uma vez que não houve tempo hábil para sua apreciação pela Procuradoria Jurídica e pelas Comissões Permanentes desta Casa de Leis e o Sr. Presidente convocou outra Sessão para o dia 02/04, às 11 horas para sua apreciação e para a apreciação do Projeto de Lei nº 22 por tratar-se de matéria urgente, que altera a data de comemoração do aniversário do município de Itaberá neste ano, passando o feriado do dia 25 de abril para gozo no dia 26 do mesmo mês. Não havendo mais matéria a ser apresentada, a palavra foi deixada livre, e após o pronunciamento dos vereadores, o Sr. Presidente declarou encerrada a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2019 - 10:23:58 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 04/04/2019 - 10:28:34 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.