A Câmara Municipal de Itaberá reuniu-se no dia 25 de março, para a realização da 6ª Sessão Ordinária quando foram apresentadas as Indicações de nº 50 a 54. Também foi aprovado o Requerimento nº 01 dos Vereadores Eduardo Prestes e Jair Briene solicitando diversas informações a Sabesp acerca do abastecimento de água de nosso município e as Moções nº 03 e 04 do Ver. Diogo Matheus de Pesar pelo falecimento dos Senhores José Inês de Brito e José Vieira Gomes.  Na sequência foram apresentados os seguintes Projetos de Lei: nº 04 de autoria do Ver. Eduardo Prestes que "Dispõe sobre incentivos para doação de sangue no âmbito do Poder Legislativo Municipal" e nº 05 de autoria do Ver. José do Carmo que "Dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer". Foram também apresentados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 018 que "Dispõe sobre a política municipal de atendimento aos direitos da criança e do adolescente e dá outras providencias" e nº 19 que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias". Todos estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes.  Nesta Sessão ainda foi deliberado o Projeto de Lei nº 02, de autoria do Ver. Agnaldo Edson, que "Declara a Associação dos motociclistas de Itaberá-SP A.M.I. como entidade de utilidade pública municipal” tendo recebido o voto unanime dos vereadores. A palavra foi deixada livre e após o pronunciamento dos vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/03/2019 - 16:04:50 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 04/04/2019 - 10:24:21 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.