Foi realizada no dia 18 de março a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá, onde foram apresentadas as Indicações de nº 35, 38, 40 a 49. Também foi apresentada a Moção nº 02 de Congratulação ao ex Prefeito Walter Sergio de Souza Almeida, de autoria dos Vereadores Eduardo Prestes e Jair Briene. Foi então apresentado o Projeto de Lei nº 17, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" no valor de R$ 15.727,55 para despesas de custeio referente ao saldo do Fundeb do Exercício de 2018 (Parcela Diferida do Fundeb). Este Projeto foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Foi ainda apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, o Projeto de Lei nº 05, de autoria do Executivo, que "Autoriza a instituir o Programa Municipal de Distribuição de Renda "Vamos Juntos" e dá outras providências" o qual foi aprovado pela unanimidade dos vereadores com as alterações propostas pela emenda modificativa apresentada pelas Comissões Permanentes. Sendo o que constava na Pauta desta Sessão e após o pronunciamento de alguns vereadores a Sessão foi encerrada.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/03/2019 - 15:29:14 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 21/03/2019 - 14:22:45 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.