Em decorrência dos feriados do carnaval, a terceira Sessão Ordinária foi realizada na quinta-feira, dia 07 de março na qual foram apresentadas as Indicações nº 018 a 34 e os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo: 011 que “Autoriza o Executivo Municipal a conceder bolsas de estudos aos universitários do Município de Itaberá”; nº 012 que “Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo de Assistente Social”; nº 013 que “Dispõe sobre a criação do cargo de Técnico em Imobilização Ortopédica no Quadro de Pessoal do Município”: nº 014 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências – (R$ 120.000,00  para ampliação do Cemitério): nº 015 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências (R$ 150.000,00 para aquisição de veículos e equipamentos de informática; nº 016 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências (R$ 125.000,00 - para instalação da Academia da Saúde). Foi também apresentado o Projeto de Lei nº 03 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal que “Autoriza a concessão de vale-alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Itaberá”. Todos estes Projetos foram encaminhados para análise das Comissões Permanentes. Em seguida a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento dos vereadores, encerrou-se a Sessão. Ressaltamos que as Sessões Ordinárias estão sendo realizadas em novo horário, as 18:30 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 14:30:47 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 14/03/2019 - 09:45:57 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Projeto Câmara Presente em Ação.

O Vereador Juninho esteve juntamente com os servidores da Câmara Marcos e Maria Conceição no dia 04/02/2019 realizando uma visita no CEINTER.