Foi realizada a 2ª Sessão Ordinária deste Legislativo no dia 25 de fevereiro na qual foram apresentadas as Indicações nº 011 a 017. Também foi apresentado o Projeto de Lei nº 010, de autoria do Executivo, que "Concede Vale Alimentação aos servidores públicos municipais e dá providências correlatas" o qual foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Foram apreciados nesta Sessão os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 08 que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências"; nº 06 que “Dispõe sobre criação de cargo de médico plantonista” e nº 09 que “Trata da criação de cargo de operador de máquina”. Estes Projetos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores sendo que o de nº 06 e 08 tiveram sua redação modificada através de emenda apresentada pelas Comissões Permanentes. O Sr. Presidente informou que por força do Ato da Mesa nº 01 de 25 de fevereiro de 2019 o horário das Sessões Ordinárias deste Legislativo foi modificado para as 18:30 horas, entrando em vigor na próxima Sessão Ordinária.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 15:42:32 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 27/02/2019 - 16:34:59 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Projeto Câmara Presente em Ação.

O Vereador Juninho esteve juntamente com os servidores da Câmara Marcos e Maria Conceição no dia 04/02/2019 realizando uma visita no CEINTER.