No dia 18 de fevereiro aconteceu a 01ª Sessão Ordinária. Foram lidas as Indicações do nº 01 a 10, em seguida o Sr Presidente solicitou a leitura do Projeto de Lei nº 02, de autoria do Ver. Agnaldo Edson, que "Declara a Associação de motociclistas de Itaberá-SP - AMAI, como entidade de utilidade pública". Na sequência, foram lidos os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 05 que "Autoriza a instituir o Programa Municipal de Distribuição de renda "Vamos Juntos" e dá outras providencias"; nº 06 que "Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal"; nº 08 que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias", e, nº 09 que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo". Todos estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Foi lida a Moção nº 01, de autoria do Ver. Luiz Miguel de congratulação a Srª Ana Freitas de Macedo pelos 107 anos de idade. Esta Moção foi discutida e aprovada pela unanimidade dos vereadores. Em seguida os vereadores que assim desejaram fizeram uso da palavra e após o pronunciamento dos mesmo o Sr. Presidente encerrou a Sessão convidando a todos a se manterem no Plenário para a entrega da homenagem a Srª Ana Freitas de Macedo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/02/2019 - 16:50:02 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 20/02/2019 - 09:47:01 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Antonio Leandro Neto, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 17:00 horas do dia 27 de maio do ano de 2019.