Projeto Câmara Presente em Ação.

Câmara em Ação.
O Vereador Juninho esteve juntamente com os servidores da Câmara Marcos e Maria Conceição no dia 04/02/2019 realizando uma visita no CEINTER especificamente no setor de psicologia, a visita faz parte do projeto Câmara presente, com o objetivo de acompanhar os trabalhos e ouvir as demandas e necessidades para estar enviando ao Executivo.
Agradecemos as psicólogas Fernanda e Sandra por ter nos recebidos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/02/2019 - 09:17:28 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 12/02/2019 - 09:19:01 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.