Projeto Câmara Presente em Ação.

O Vereador Juninho esteve juntamente com os servidores da Câmara Antonio Mendes e Maria Conceição no dia 24/01/2019 realizando uma visita no Conselho Tutelar. A visita faz parte do Projeto Câmara Presente, com o objetivo de acompanhar os trabalhos e ouvir as demandas  e necessidades para estar enviando ao Executivo. Agradecemos as conselheiras Maria Proença e Angélica por ter nos recebidos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/01/2019 - 15:09:09 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 25/01/2019 - 15:18:17 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.