Resumo da 03ª Sessão Extraordinária

A Câmara Municipal de Itaberá realizou no dia 17 de dezembro às 10:48 horas a 3ª Sessão Extraordinária quando foi lido o Projeto de Lei nº 101, de autoria do Executivo que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo" que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Foram lidos os Pareceres das Comissões Permanentes, recomendando a aprovação dos seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 064 que "Ratifica o Protocolo de Intenções firmado pelo Município de Itaberá para a participação no Consórcio Intermunicipal da Região de Saúde de Itapeva (CIRSI)"; Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 088 que "Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo" com proposta de Emenda apresentada pelos vereadores; nº 092 que "Dispõe sobre alteração de referência salarial", com proposta de emenda; nº 095 que "Dispõe sobre a criação de função de confiança na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itaberá", com proposta de emenda; nº 096 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a permuta de imóveis" com a proposta de emenda; Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 097 que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo"  e proposta de Emenda pelos vereadores, e, nº 098 que "Autoriza a abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" com proposta de emenda apresentada pelos vereadores. Após a leitura dos Pareceres, foi colocado em discussão e posteriormente em votação os Projetos nº 064, 088, 092, 095, 096, 097 e 098 com as alterações já mencionadas os quais foram aprovados pela unanimidade dos vereadores juntamente com as emendas. Não havendo mais matéria a ser deliberada, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/12/2018 - 16:38:11 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 17/12/2018 - 16:38:11 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Projeto Câmara Presente em Ação.

O Vereador Juninho esteve juntamente com os servidores da Câmara Marcos e Maria Conceição no dia 04/02/2019 realizando uma visita no CEINTER.