A 38ª Sessão Ordinária foi realizada no dia 03 de dezembro, nela foram lidas as Indicações nº 198 a 200. Na sequência foi lida a Moção nº 06, de autoria do Vereador Eduardo Prestes, de Repúdio a autorização para Cursos de Graduação à distância na área da saúde. Esta Moção foi discutida e aprovada pela unanimidade dos vereadores. Foram apresentados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 096 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a permuta de imóveis"; nº 097 que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo", e, nº 098 que "Autoriza a abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Foi lido o Parecer das Comissões Permanentes, recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 084, de autoria do Executivo, que "Estima a Receita e Fixa a despesa do município de Itaberá para o Exercício de 2019" com as três propostas de Emendas Impositivas apresentadas pelos vereadores. Foi lido o Parecer das Comissões Permanentes, recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 090, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre a criação e extinção de cargos de provimento efetivo" com a emenda a ele proposta. Os Projetos de Lei nº 084 com as propostas de emendas impositivas e o Projeto de Lei nº 090 com a emenda a ele proposta foram discutidos e aprovados pela unanimidade dos vereadores. Não havendo mais matéria a ser deliberada a palavra foi deixada livre. Após o pronunciamento de alguns vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/12/2018 - 08:53:52 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 05/12/2018 - 09:04:14 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.