No dia 19 de novembro na Câmara Municipal de Itaberá aconteceu a 36ª Sessão Ordinária, onde foi lida a Indicação nº 193. Na sequência foram apresentados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 093 que "Institui o Plano de Carreira e remuneração do magistério municipal de Itaberá e dá outras providencias correlatas" e o nº 094 que "Dispõe sobre o Estatuto no magistério municipal de Itaberá e dá providencias correlatas". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Não havendo mais matéria a ser apresentada, a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2018 - 08:46:21 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 21/11/2018 - 16:14:29 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.