A 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá foi realizada no dia 12 de novembro, onde foram lidas as indicações nº 190 a 192. Na sequência foi lida, discutida e aprovada a Moção nº 03, de autoria do Vereador José do Carmo de congratulação a Associação Assistencial Meimei Gam. Foram apresentados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 088 que "Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo" e 089 que "Dá nova redação aos artigos 1º e 2º da Lei 2870 de 04/07/2018". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Na sequência foi feito a leitura do Parecer das Comissões recomendando a rejeição do Projeto de Lei nº 064, de autoria do Executivo, que "Ratifica o Protocolo de Intenções firmado pelo Município de Itaberá para a participação no Consórcio Intermunicipal da Região de Saúde de Itapeva (CIRSI)" e após a leitura do Parecer o Ver. Jair Briene solicitou a vista deste Projeto. O pedido de vista foi levado a consideração do Plenário e por todos aceito, sendo o referido Projeto de Lei retirado da pauta de apreciação. Foi feito a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 085, que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" com emenda modificativa, o referido projeto foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores. Não havendo mais matéria a ser deliberada a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 08:24:46 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 14/11/2018 - 08:41:28 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.