No dia 05 de novembro foi realizada a 34ª Sessão Ordinária, onde foram lidas as indicações nº 184 a 189. Na sequência foram lidos os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 086 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências” e nº 087 que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências” os quais foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes. Também foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores, em 2º turno, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2018 que "Acrescenta e altera dispositivos diversos da Lei Orgânica Municipal". Não havendo mais matéria a ser deliberada, a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores foi encerrada a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 08:23:19 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 07/11/2018 - 09:21:40 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”