A 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá foi realizada no dia 29 de outubro, nela foram apresentadas as Indicações nº 180 a 183. Em seguida foi lido o Requerimento nº 07 de autoria do Vereador Eduardo Prestes solicitando a programação de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para a reforma do PSF da Vila Dom Silvio. Este Requerimento foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores e na sequência foram apresentadas as Moções nº 04 e 05 de autoria do Vereador Jair Briene de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião de Almeida e Gentil Briene Ferreira as quais foram discutidas e aprovadas por unanimidade. Foi apresentado o Projeto de Lei nº 085, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências", no valor de R$ 93.110,00 para custear despesas de instalação de 03 academias ao ar livre. Este Projeto foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Foi lido o Parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação recomendando a aprovação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2018 que "Acrescenta e altera dispositivos diversos da Lei Orgânica Municipal". Foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores, em 1º turno a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2018. Não havendo mais matéria a ser deliberada, a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento dos vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 07:52:58 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 30/10/2018 - 14:56:27 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”