Convite para Audiência Pública.

Edital de Convocação para Audiência Pública:

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão, convoca os agentes políticos municipais e convida toda população itaberense para participar de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 18:00 horas do dia 05 de novembro do ano de 2018, para ampla discussão, quanto a todos os aspectos formais e materiais e principalmente no que respeita definição e confirmação das metas e prioridades da administração municipal, da seguinte proposta de lei orçamentária:
Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”.
O Projeto de Lei destacado acima poderá ser visualizado, por inteiro teor, no site do Poder Legislativo Municipal www.camaraitabera.sp.gov.br.

Câmara Municipal de Itaberá/SP, aos 09 de outubro de 2018.

Agnaldo Edson dos Santos Tristão
Presidente da Câmara Municipal

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/10/2018 - 10:48:02 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 16/10/2018 - 15:51:56 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”