Resumo da 31 ª Sessão Ordinária

A 31ª Sessão Ordinária foi realizada no dia 15 de outubro, onde foram lidas as Indicações nº 167, 169, 170 e 171, foi apresentada a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal de nº 01/2018, que "Acresce e altera dispositivos diversos da Lei Orgânica Municipal". Em seguida o vereador Everaldo solicitou a inclusão e apreciação do substitutivo nº 01, do Projeto de Lei nº 83 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento na Modalidade Apoio Financeiro destinado a aplicação em Despesa de Capital e a oferecer garantias e dá outras providências”, havendo a concordância dos senhores vereadores, suspendeu a sessão para análise do referido projeto. Reaberta a sessão o senhor presidente determinou a leitura dos pareceres, e, após colocou em discussão e votação o projeto acima mencionado, esse foi aprovado pela maioria dos votos, tendo apenas voto contrário do vereador Diogo. Não havendo mais matéria a ser deliberada, a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/10/2018 - 08:51:32 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 19/10/2018 - 13:41:28 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”