A 29ª Sessão Ordinária ocorreu no dia 01 de outubro e nela foram lidas as Indicações de nº 161 a 165. Foi lido o Projeto de Lei nº 083 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento na Modalidade Apoio Financeiro destinado a aplicação em Despesa de Capital e a oferecer garantias e dá outras providências”. Este Projeto de Lei foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Ato contínuo, foi lido o Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Resolução nº 01, de autoria de todos os vereadores, que "Constitui Comissão Especial para revisão do Plano Diretor do Município de Itaberá" o qual foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores. Não havendo mais matéria a ser deliberada e após o pronunciamento dos senhores vereadores foi encerrada a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 15:05:40 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 04/10/2018 - 10:53:23 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.