No dia 17 de setembro aconteceu a Vigésima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá na qual foram apresentadas as Indicações nº 143 a 150 e o Requerimento nº 06 de autoria do Vereador Agnaldo, solicitando que seja enviado oficio ao superintendente do DER transmitindo a autarquia estadual sua preocupação com o estado atual da Rodovia Eduardo Saigh (SP249), no trecho entre os municípios de Itaberá e Itapeva, que passou por obras recentes e apresenta desgaste em algumas partes. Este Requerimento foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores e será encaminhado a autoridade competente. Não havendo matéria a ser deliberada a palavra foi deixada livre e após o pronunciamento de alguns vereadores a Sessão foi encerrada.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/09/2018 - 09:50:43 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 19/09/2018 - 15:05:35 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.