Resumo da 19 ª Sessão Ordinária

Foi realizada no dia 18 de junho a 19ª Sessão Ordinária na qual foram apresentadas as Indicações nº 100 a 105. Foram lidos e encaminhados para análise das Comissões Permanente os seguintes Projetos de Lei de autoria do Executivo: nº 072 que “Autoriza o Executivo a adquirir imóvel que especifica"; nº 073 que "Dispõe sobre alteração de referência salarial"; nº 074 que "Dispõe sobre abertura de credito adicional especial no valor de R$ 500.000,00 para despesas de cirurgias eletivas; nº 075 que "Dispõe sobre abertura de credito adicional especial no valor de R$ 252.500,00 para informatização das Unidades Básicas de Saúde e Estratégia Saúde da Família". Foi apresentado também o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 020 de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre o sistema de controle interno do município de Itaberá e dá outras providências", também encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Na mesma Sessão houve a deliberação do Projeto de Lei nº 062, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município de Itaberá para o Exercício de 2019 e dá outras providencias" com a proposta de alteração através do Substitutivo nº 01 apresentado pelas Comissões Permanentes da Casa. Este Projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores. Após o pronunciamento dos vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 13:42:02 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 21/06/2018 - 09:08:38 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”