Convite para Audiência Pública.

Edital de Convocação para Audiência Pública:

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão, convoca os agentes políticos municipais e convida toda população itaberense para participar de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 18:00 horas do dia 04 de junho do ano de 2018, para ampla discussão, quanto a todos os aspectos formais e materiais e principalmente no que respeita definição e confirmação das metas e prioridades da administração municipal, da seguinte proposta de lei orçamentária:

Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”.

O Projeto de Lei destacado acima poderá ser visualizado, por inteiro teor, no site do Poder Legislativo Municipal www.camaraitabera.sp.gov.br.

Câmara Municipal de Itaberá/SP, aos 18 de maio de 2018.

Agnaldo Edson dos Santos Tristão
Presidente da Câmara Municipal

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 10:52:50 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 24/05/2018 - 11:03:35 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”

Foi realizada a Vigésima Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá em 10 de setembro