Projeto SE LIGA NO E-LIXO

Os alunos do 7° período de Administração da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva- FAIT, estão desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental, "SE LIGA NO E-LIXO" , o qual tem o objetivo de arrecadar e dar destino correto para celulares, tablets e baterias de celulares que estão sem uso e esquecidos nas gavetas.

Se você tem algum aparelho sem condições de uso e deseja colaborar, a Câmara Municipal de Itaberá é um ponto de coleta.

Contamos com a cooperação de vocês!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2018 - 08:29:33 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 16/05/2018 - 08:30:39 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 05 de novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 84, de 28 de setembro de 2018, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaberá para o exercício financeiro de 2019”

Foi realizada a Vigésima Sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá em 10 de setembro