A 39ª Sessão Ordinária foi realizada pela Câmara Municipal no dia 20 de novembro e nela foi apresentada a Indicação 223, de autoria do vereador Diogo Matheus, solicitando a instalação de um ponto de ônibus nas margens da pista de acesso a Fazenda Santa Izabel, antiga Fazenda Marimonte", zona rural do nosso município pois nos dias chuvosos, além da lama que se forma, não existe nenhum abrigo para proteção seus usuários.
O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de novembro as 20 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2017 - 16:38:25 por: Marcos Vinícius Santos Morais - Alterado em: 21/11/2017 - 16:38:25 por: Marcos Vinícius Santos Morais

Levantamento das nascentes do Rio Lavrinhas

Na última Sexta Feira, dia 05 de abril, a Câmara recebeu da empresa LS Consultoria Junior vinculados a Universidade Federal de São Carlos – Campus Lagoa do Sino mapeamento do Rio Lavrinhas.