A Câmara realizou a 37ª Sessão Ordinária no dia 06 de novembro contando com a presença de todos os vereadores.
Na ocasião foram apresentados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 042 que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo"; nº 043 que "Dispõe sobre transporte de passageiro em veículos de aluguel no município de Itaberá"; nº 044 que "Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo", e, nº 045 que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes.
O Projeto de Lei nº 041 também de autoria do Executivo que "Altera dispositivos da Lei Municipal nº 1371, de 20 de outubro de 1992" foi retirado de pauta a pedido do vereador Diogo Matheus para melhor analise.
O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2017 - 08:22:18 por: Marcos Vinícius Santos Morais - Alterado em: 08/11/2017 - 08:22:18 por: Marcos Vinícius Santos Morais

BIOMETRIA

Para quem ainda não fez o cadastramento da biometria, agora é só agendar e ir ao Cartório Eleitoral de Itaberá.