Resumo da 16 ª Sessão Ordinária

Na 16ª Sessão Ordinária realizada no dia 28 de maio foram apresentadas as Indicações nº 081 a 087. Foi apresentado o Projeto de Lei nº 067, de autoria do Executivo que “Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências” (despesas de aluguel de prédio para instalação da UNIVESP) e apreciado o Projeto de Lei nº 063, também de autoria do Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termos de Convênio, de aditamentos com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, visando a instalação, manutenção e funcionamento do Posto de Identificação (RG) junto ao IIRGD Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt” com proposta de emenda modificativa. Este Projeto foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores. Após o pronunciamento dos vereadores o Sr. Presidente encerrou a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 09:42:18 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 29/05/2018 - 13:48:25 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 04 de junho, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”