Projeto SE LIGA NO E-LIXO

Os alunos do 7° período de Administração da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva- FAIT, estão desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental, "SE LIGA NO E-LIXO" , o qual tem o objetivo de arrecadar e dar destino correto para celulares, tablets e baterias de celulares que estão sem uso e esquecidos nas gavetas.

Se você tem algum aparelho sem condições de uso e deseja colaborar, a Câmara Municipal de Itaberá é um ponto de coleta.

Contamos com a cooperação de vocês!

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 04 de junho, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”