Na 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 07 de maio foram apresentadas as Indicações nº 067, 068 e 069. Foi apresentado o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 055 de autoria do Executivo que “Dispõe sobre a criação de função de confiança na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itaberá” que após leitura foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes e realizada a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Substitutivo nº 001 ao Projeto de Lei nº 050 que "Cria cargo público de provimento efetivo de Engenheiro Civil, com proposta de emenda. O Vereador Eduardo Prestes solicitou a inclusão na Sessão do Projeto de Lei nº 061, de autoria do Executivo que “Cria o Conselho Municipal de Saneamento” e com a permissão do Plenário a matéria foi inclusa na pauta. Após a suspensão dos trabalhos, na Ordem do Dia o Sr. Presidente solicitou a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 061 com proposta de emenda. Em seguida os Projetos de Lei nº 050 e nº 061 foram aprovados pela unanimidade dos vereadores e não havendo mais matéria a ser deliberada a palavra foi cedida ao pronunciamento dos vereadores e logo após, encerrada a Sessão.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 04 de junho, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”