Na 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 07 de maio foram apresentadas as Indicações nº 067, 068 e 069. Foi apresentado o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 055 de autoria do Executivo que “Dispõe sobre a criação de função de confiança na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itaberá” que após leitura foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes e realizada a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Substitutivo nº 001 ao Projeto de Lei nº 050 que "Cria cargo público de provimento efetivo de Engenheiro Civil, com proposta de emenda. O Vereador Eduardo Prestes solicitou a inclusão na Sessão do Projeto de Lei nº 061, de autoria do Executivo que “Cria o Conselho Municipal de Saneamento” e com a permissão do Plenário a matéria foi inclusa na pauta. Após a suspensão dos trabalhos, na Ordem do Dia o Sr. Presidente solicitou a leitura do Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 061 com proposta de emenda. Em seguida os Projetos de Lei nº 050 e nº 061 foram aprovados pela unanimidade dos vereadores e não havendo mais matéria a ser deliberada a palavra foi cedida ao pronunciamento dos vereadores e logo após, encerrada a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2018 - 07:34:54 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 10/05/2018 - 07:39:51 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso