No dia 16 de abril foi realizada a 10ª Sessão Ordinária quando foram apresentadas as Indicações dos Senhores Vereadores nº 055 a 057, 061 a 063. Foi apresentada pelo vereador José do Carmo (Juninho), Moção de Apelo ao Governador do Estado para que seja implantado o Restaurante Bom Prato no Complexo do Hospital Amaral Carvalho, em Jaú/SP. Também foi feito a leitura do Projeto de Lei nº 055, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre a criação de função de confiança na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itaberá" o qual foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Foi também apresentado o Parecer das Comissões Permanentes recomendando a aprovação, com proposta de emenda, do Projeto de Lei nº 047, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" R$ 70.000,00 para realização de despesa de adiantamento. Este Projeto foi discutido e aprovado pela unanimidade dos vereadores. Após o pronunciamento dos vereadores, encerrou-se a Sessão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2018 - 09:14:03 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 18/04/2018 - 09:14:03 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso