A 8ª Sessão Ordinária que contou com a presença de todos os Vereadores foi realizada no dia 02 de abril e nela foram apresentadas as Indicações nº 046 a 053. Foi apresentada uma Moção de Pesar a família do Pastor Leonel Gonçalves pelo seu falecimento e também foram apresentados os seguintes Projetos de Lei de autoria do Executivo: nº 047 que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providencias" e nº 048 que "Institui nova nomenclatura a classe dos docentes do sistema municipal de ensino, suas atribuições e dá outras providencias". Estes Projetos foram encaminhados a análise das Comissões Permanentes da Casa. Foi também apresentado o Parecer Conjunto das Comissões de Justiça, Legislação e Redação e o de Finanças e Orçamento referente ao Processo TC- 263/026/14 que trata sobre as contas da Prefeitura Municipal de Itaberá relativas ao Exercício Financeiro de 2014 recomendando a sua aprovação e o Plenário aprovou pela unanimidade dos votos as Contas da Prefeitura do referido Exercício. Não havendo mais matéria a ser deliberada, e após o uso da palavra por diversos vereadores a Sessão foi encerrada e sua integra se encontra em vídeo disponível em nosso site.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2018 - 15:03:55 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso - Alterado em: 03/04/2018 - 15:03:55 por: Amanda Aparecida de Melo Pedroso

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 04 de junho, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”