A 7ª Sessão Ordinária, ocorreu no dia vinte e seis de março e contou com a presença de todos os Vereadores.
Foi lido nesta Sessão o Ofício nº 038/2018- EK datado de 20 de março de 2018 da 53ª Zona Eleitoral de Itapeva que se refere a Ação Penal nº 19-19.2014.6.26.0053 cujo processo foi deixado a disposição dos interessados.
Foram apresentadas as Indicações nº 038 a 045 e o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 046, de autoria do Executivo, que "Fixa o piso salarial de Professor de Educação Infantil e dá outras providências". O vereador Luiz Miguel de Oliveira solicitou ao Presidente que esse Projeto fosse apreciado nesta Sessão, tendo sua solicitação aceita por todos. A Sessão foi suspensa para a análise desta matéria e retornando os trabalhos o Substitutivo nº 01 foi discutido e aprovado pela unanimidade com a emenda gramatical e modificativa nº 01 proposta pelas Comissões. Não havendo mais matéria a ser deliberada e após o uso da palavra por alguns vereadores a Sessão foi encerrada.

ALISTAMENTO MILITAR 2018

O Exército Brasileiro, por intermédio das regiões militares, disponibilizou, a partir de 1º de janeiro de 2018 em todos os estados da federação, o ALISTAMENTO ONLINE.
Neste ano de 2018, os jovens que nasceram no ano de 2000 (independente do mês de nascimento) poderão realizar o seu alistamento militar através do site www.alistamento.ebmil.br, desde que possuam CPF.