Dia 27 de novembro foi realizada a 40ª Sessão Ordinária que contou com a apresentação das seguintes matérias: Indicações do nº 212 e do nº 224 a 229; Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 016 que “Institui a Política Municipal de Resíduos Sólidos do município de Itaberá- SP e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes.

Foram também apresentadas as Moções nº 012 e 014, de autoria do vereador Heitor Anderson, de Aplauso ao Sr. João Cerdeira pelo trabalho voluntario que presta e a Maçonaria pelos relevantes serviços que presta a nossa comunidade.

Nada mais havendo, a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária, no dia 11 de dezembro às 20 horas.