A 39ª Sessão Ordinária foi realizada pela Câmara Municipal no dia 20 de novembro e nela foi apresentada a Indicação 223, de autoria do vereador Diogo Matheus, solicitando a instalação de um ponto de ônibus nas margens da pista de acesso a Fazenda Santa Izabel, antiga Fazenda Marimonte", zona rural do nosso município pois nos dias chuvosos, além da lama que se forma, não existe nenhum abrigo para proteção seus usuários.
O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de novembro as 20 horas.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.