A 38ª Sessão Ordinária foi realizada pela Câmara Municipal no dia 13 de novembro e nela foram apreciados os seguintes Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 042 que "Dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo"; nº 044 que "Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo", nº 045 que "Autoriza abertura de credito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" e nº 046 que “Dispõe sobre normas de segurança em agências e postos de atendimento bancário e financeiro, e dá outras providências”.
Também foram apresentadas Indicações do nº 213 a 222.
Os Projetos de Lei nº 42, 44 e 45 receberam emendas das Comissões Permanentes e o Projeto de Lei nº 46 foi aprovado sem alteração.
O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.