Resumo da Audiência Pública para discutir a LOA e PPA

Foi realizada pela Câmara Municipal de Itaberá no dia 06 de novembro Audiência Pública para debate dos Projetos de Lei de autoria do Executivo: nº 32, de 30 de agosto de 2017, que “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018”e seu Substitutivo nº 01 e o Projeto de Lei nº 33, de 30 de agosto de 2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018”. Com início às 18 horas e vinte minutos a reunião contou com a presença dos vereadores e do Contador da Prefeitura Sr. Luiz Aparecido da Rosa para dirimir as dúvidas e responder aos questionamentos. Os projetos foram amplamente discutidos pelos os presentes e será analisado pelas Comissões Permanentes e posteriormente levado a deliberação do Plenário.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.