Convite para Audiência Pública.

Edital de Convocação para Audiência Pública:

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo, por seu Presidente, vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão, convoca os agentes políticos municipais e convida os cidadãos itaberaenses para participarem de audiência pública a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Josephina Silva Mello, 550, centro, a partir das 18:00 horas do dia 06 de novembro do ano de 2017, para ampla discussão, quanto a todos os aspectos formais e materiais e principalmente no que respeita definição e confirmação das metas e prioridades da administração municipal, dos seguintes projetos de lei e de eventuais substitutivos ou emendas a eles apresentados:

Projeto de Lei nº 32, de 30 de agosto de 2017, que “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018”

Projeto de Lei nº 33, de 30 de agosto de 2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018”

Os projetos em comento poderão ser visualizados, por inteiro teor, no site do Poder Legislativo Municipal www.camaraitabera.sp.gov.br.

Câmara Municipal de Itaberá/SP, aos 16 de outubro de 2017.

Agnaldo Edson dos Santos Tristão
Presidente da Câmara Municipal

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.