No dia 16 de outubro foi realizada a 34ª Sessão Ordinária e nela foram apresentadas as Indicações de nº 203 a 206 e o Projeto de Lei nº 41, de autoria do Executivo, que “Altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.371, de 20 de outubro de 1.992” o qual foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Na sequência foi lido o Parecer das Comissões recomendando a aprovação do Projeto de Lei nº 034, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre a oficialização da denominação de estradas rurais municipais" com a proposta de Emenda modificativa apresentada pelas Comissões. Este Projeto foi discutido pelos vereadores e aprovado pela unanimidade com a Emenda a ele proposta. Não havendo mais matéria a ser discutida, o Sr. Presidente convocou a todos para próxima Sessão Ordinária no dia 23/10, às 20 horas.

O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site