Dia 10 de outubro, às 17 horas foi realizada a 33ª Sessão Ordinária na qual foi deliberado os Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 039 que "Autoriza o município de Itaberá a contratar com a Desenvolve SP- Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências" e nº 040 que "Dispõe sobre criação de cargo de provimento efetivo".

A palavra foi franqueada aos Senhores Vereadores para suas considerações e esclarecimentos e após seu uso a Sessão foi encerrada.

Convidamos toda a população a participar da próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 16 de outubro às 20 horas.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 06 de Novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 32, de 30 de agosto de 2017, que “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018” e o Projeto de Lei nº 33, de 30 de agosto de 2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018”

Dia 29 de setembro, sexta feira, foi realizada a 30ª Sessão Ordinária para deliberação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo

Dia 25 de setembro, segunda feira, foi realizada a 29ª Sessão Ordinária. No início da sessão a palavra foi cedida ao Prefeito Municipal, presente na Sessão