Dia 10 de outubro, às 17 horas foi realizada a 33ª Sessão Ordinária na qual foi deliberado os Projetos de Lei, de autoria do Executivo: nº 039 que "Autoriza o município de Itaberá a contratar com a Desenvolve SP- Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências" e nº 040 que "Dispõe sobre criação de cargo de provimento efetivo".

A palavra foi franqueada aos Senhores Vereadores para suas considerações e esclarecimentos e após seu uso a Sessão foi encerrada.

Convidamos toda a população a participar da próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 16 de outubro às 20 horas.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.