Dia 02 de outubro, segunda feira, foi realizada a 31ª Sessão Ordinária na qual foram apresentadas as Indicações de nº 188 a 190 a 194 a 197. O teor de todas as matérias discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.

A palavra foi franqueada aos Senhores Vereadores para suas considerações e esclarecimentos e após seu uso a Sessão foi encerrada.

Convidamos toda a população a participar da próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 09 de outubro às 20 horas.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.