Dia 29 de setembro, sexta feira, foi realizada a 30ª Sessão Ordinária para deliberação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo, que "Institui e Regulamenta o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - ISSQN e dá outras providências". Convocada para as nove horas, o início desta Sessão se deu depois das 13:00 horas. Houve o protocolo de Substitutivo da matéria por parte do Executivo e sua discussão foi retomada tendo sido necessário nova manifestação das Comissões Permanentes. As 13:05 horas deu início a Sessão e o referido Projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores com uma emenda proposta pelo Vereador Diogo Matheus e outra proposta pela Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação. Também foi apresentado, nesta Sessão, o Projeto de Lei nº 38, de autoria do Executivo, que “Institui o Plano Diretor de Turismo do município de Itaberá e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 06 de Novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 32, de 30 de agosto de 2017, que “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018” e o Projeto de Lei nº 33, de 30 de agosto de 2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018”

Dia 25 de setembro, segunda feira, foi realizada a 29ª Sessão Ordinária. No início da sessão a palavra foi cedida ao Prefeito Municipal, presente na Sessão