Dia 29 de setembro, sexta feira, foi realizada a 30ª Sessão Ordinária para deliberação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo, que "Institui e Regulamenta o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - ISSQN e dá outras providências". Convocada para as nove horas, o início desta Sessão se deu depois das 13:00 horas. Houve o protocolo de Substitutivo da matéria por parte do Executivo e sua discussão foi retomada tendo sido necessário nova manifestação das Comissões Permanentes. As 13:05 horas deu início a Sessão e o referido Projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores com uma emenda proposta pelo Vereador Diogo Matheus e outra proposta pela Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação. Também foi apresentado, nesta Sessão, o Projeto de Lei nº 38, de autoria do Executivo, que “Institui o Plano Diretor de Turismo do município de Itaberá e dá outras providências” que foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2017 - 09:00:57 por: Marcos Vinícius Santos Morais - Alterado em: 19/10/2017 - 12:13:45 por: Marcos Vinícius Santos Morais

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 04 de junho, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 62, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências”