Dia 18 de setembro, segunda feira, foi realizada a 28ª Sessão Ordinária na qual foram apresentadas as Indicações de n° 178 a 187. Houve a apresentação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo, que "Institui e Regulamenta o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza". Este Substitutivo foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Na sequência, foi lido o Projeto de Lei nº 036, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" e o vereador Juninho solicitou sua apreciação em regime de urgência. Na sequência, foi apresentado o Processo TC 2355/026/15 referente as Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Itaberá do Exercício de 2015 e o Sr. Presidente informou que as Contas estão a disposição da população por 30 dias e após serão encaminhadas a análise das Comissões Permanentes. A Sessão foi suspensa e retornando os trabalhos, o Projeto de Lei foi levado a votação e aprovado pela unanimidade dos vereadores. O teor de todas as matérias e Projetos discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.
Convidamos toda a população a participar da próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 25 de setembro às 20 horas.

Publicação de Edital de Licitação

A Câmara Mnicipal de Itaberá torna público o Edital de Licitação, que será realizada na modalidade Tomada de Preços nº 01/2017, para contratação de Pessoa Jurídica para a realização de serviços de adequação do prédio Sede da Câmara Municipal de Itaberá às instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e adequações complementares.