Dia 18 de setembro, segunda feira, foi realizada a 28ª Sessão Ordinária na qual foram apresentadas as Indicações de n° 178 a 187. Houve a apresentação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo, que "Institui e Regulamenta o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza". Este Substitutivo foi encaminhado a análise das Comissões Permanentes. Na sequência, foi lido o Projeto de Lei nº 036, de autoria do Executivo, que "Autoriza abertura de crédito adicional especial dentro do orçamento vigente e dá outras providências" e o vereador Juninho solicitou sua apreciação em regime de urgência. Na sequência, foi apresentado o Processo TC 2355/026/15 referente as Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Itaberá do Exercício de 2015 e o Sr. Presidente informou que as Contas estão a disposição da população por 30 dias e após serão encaminhadas a análise das Comissões Permanentes. A Sessão foi suspensa e retornando os trabalhos, o Projeto de Lei foi levado a votação e aprovado pela unanimidade dos vereadores. O teor de todas as matérias e Projetos discutidos na Sessão podem ser acessados nesse site.
Convidamos toda a população a participar da próxima Sessão Ordinária que ocorrerá no dia 25 de setembro às 20 horas.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 06 de Novembro, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 32, de 30 de agosto de 2017, que “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018” e o Projeto de Lei nº 33, de 30 de agosto de 2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018”

Dia 29 de setembro, sexta feira, foi realizada a 30ª Sessão Ordinária para deliberação do Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 035 de autoria do Executivo

Dia 25 de setembro, segunda feira, foi realizada a 29ª Sessão Ordinária. No início da sessão a palavra foi cedida ao Prefeito Municipal, presente na Sessão