Sessão de Eleição da Mesa Diretora

No dia 1º de janeiro de 2017, às dez horas, na Sede da Câmara Municipal de Itaberá, ocorreu a Solenidade de Eleição da Mesa Diretora 2017-2018.

Momento em que o Presidente dos trabalhos convocou os eleitos para a Sessão de Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

Tendo, nesta oportunidade, sido eleitos o Vereador Agnaldo Edson dos Santos Tristão para ocupar a Presidência, José do Carmo Lourenço Júnior para a vice-Presidência, Diogo Matheus de Mello Barreira para o cargo de 1º Secretário e Antonio Leandro Neto como 2º Secretário, os quais ocuparão os respectivos cargos até o dia 31 de dezembro de 2018.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.