Processo de Licitação

A Câmara Municipal de Itaberá, em conformidade à Lei nº 8.666, de 21.06.1993, e demais normas e princípios constitucionais e legais aplicáveis, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação, sob a modalidade Convite, com vistas a alcance do menor preço, para contratação de serviços de pintura externa do seu Prédio Sede, com fornecimento de materiais, pelo que dispõe no presente Edital as condições de sua realização. Informa ainda que, devido à inexistência de proponentes habilitados em Sessão Pública para abertura de Envelopes, que se realizou aos 15 dias do mês de julho de 2016, na Sede da Câmara Municipal de Itaberá, às 10h20min, o Edital para o referido serviço será reaberto, convocando nova Sessão Pública para abertura de envelopes para a data de 29 de julho de 2016, às 10h20min, os envelopes contendo propostas e documentação poderão ser entregues na Câmara até as 10h00 da mesma data. Sendo que o mesmo será publicado em jornal local, estando disponível também na Câmara Municipal de Itaberá.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.