Legislatura 2017 -2020

No dia 1º de janeiro de 2017, às dez horas, na Sede da Câmara Municipal de Itaberá, ocorreu a Solenidade de Instalação da Legislatura 2017-2020.

Após o início da Cerimônia de Posse, o Vereador mais votado, que a presidiu, Agnaldo Edson dos Santos Tristão, declarou instaurada a Sessão de Posse, nomeando em seguida, como secretário dos trabalhos, o vereador Diego Matheus de Mello Barreira.

Tendo os eleitos efetuado o juramento, o Presidente dos trabalhos declarou empossados os Vereadores integrantes da Câmara Municipal de Itaberá, bem como o Prefeito e Vice-Prefeito, para a Legislatura 2017-2020.

Depois de empossados, os eleitos prestaram singela homenagem a seus familiares, entregando-lhes buquês de flores.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia vinte e dois de maio realizou-se a 16ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.

Segunda-Feira, dia quinze do mês de maio, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Convite para Audiência Pública.

Convidamos a população itaberense a participar no próximo dia 29 de maio, às 18 horas, da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 013, de 28 de abril de 2.017, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”.

Segunda-Feira, dia oito dias do mês de maio, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.