Nesta segunda, 08, foi realizada a 22ª Sessão Ordinária.

Na oportunidade foram apresentadas as Indicações de n° 147 a 149 e de 151 a 153 cuja íntegra de seus teores encontra-se disponível no site da Câmara. Na mesma Sessão foram apresentados os Projetos de Lei do Executivo de nº 024, 025, 026 e 027, sendo que o Projeto de Lei nº 026 que cria na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal 05 (cinco) cargos de provimento efetivo de CUIDADOR, foi analisado nesta Sessão, recebeu uma Emenda Substitutiva das Comissões Permanentes desta Casa de Leis tendo sido aprovado pela unanimidade dos vereadores com as alterações propostas. Os demais Projetos foram encaminhados às Comissões e Procuradoria Jurídica para análise.

Após o uso da palavra pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que deverá ocorrer no dia 14 de agosto às 20 horas.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.