Resumo da 03ª Sessão Extraordinária

Foi realizada no dia 05 de julho a 3ª Sessão Extraordinária do período legislativo quando foi recebido pelo Plenário o Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 023, de 14 de junho de 2017, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre a criação de gratificação de serviços para situações especiais”.

Esta matéria foi encaminhada às Comissões Permanentes competentes para a sua devida análise.

Nada mais havendo a Sessão foi encerrada.

Por problemas técnicos nos equipamentos de transmissão a Sessão ficou sem a gravação de áudio.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.