Segunda-Feira, dia dezenove de junho, realizou-se a 20ª Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e transmissão ao vivo no site da Câmara. Na ocasião houve a apresentação das Indicações do nº 108 e nº 134 a 140. Foi também apresentada e aprovada pela unanimidade dos vereadores a Moção de Repúdio nº 07 de autoria do vereador Eduardo Prestes Schimidt a Elektro pelo seu descaso na manutenção da rede de transmissão implantada na zona urbana do Município.
Também foi apresentado o Projeto de Lei nº 023, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre a criação de gratificação de serviços para situações especiais” o qual foi encaminhado a análise das Comissões.
     Após o uso da palavra livre pelos vereadores a Sessão foi encerrada e o Sr. Presidente convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 26/06.

COMUNICADO

Posto de Atendimento Eletrônico CAIXA será retirado do prédio a partir do dia 24 de julho.

Foi realizada no dia 26 de junho a 21ª Sessão Ordinária sendo a última Sessão antes do período de recesso do Legislativo, que ocorre entre o dia 1º e 31 de julho.

Projeto Câmara Presente - Almoxarifado e EMEI Arco Iris

No dia dezenove de junho os vereadores Diogo Matheus de Mello Barreira e José do Carmo Lourenço Junior visitaram acompanhados dos servidores Antonio Mendes de Oliveira Junior e Maria Conceição de Souza Garcia o Setor de Almoxarifado da Prefeitura e a EMEI Arco Iris.

No dia 12 de junho realizou-se a 19ª Sessão Ordinária que teve transmissão ao vivo em nosso site, no link TV Câmara, e contou com a presença de todos os vereadores.